PUBLICIDADE

LANCE!

Geuvânio deixa o campo com dores na coxa e desabafa contra torcida

3 set 2015 - 22h15
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto Gabigol está praticamente recuperado de um edema na coxa direita e deve voltar ao time no domingo, contra o Sport, fora de casa, o mesmo não se pode dizer de Geuvânio. Ontem, o atacante deixou a partida sentindo fortes dores na coxa direita, e avisou que é motivo de preocupação para Dorival.

– Foi uma fisgada muito forte, então provavelmente deu alguma lesão, porque estou sentindo muita dor. Mas vamos esperar os exames – disse o camisa 11 após o jogo.

Geuvânio marcou o segundo gol da vitória do Peixe contra a Chapecoense, seu oitavo no ano. Antes disso, porém, o Caveirinha, como é carinhosamente chamado pela torcida e pelo elenco, ouviu vaias por conta de erros na partida. Após o gol, o atleta olhou para a torcida e não comemorou.

- É porque tem alguns torcedores santistas que são complicados. Eu ouvi um xingamento muito forte e fiquei muito chateado, porque foi um palavrão muito feio. Mas eu continuei fazendo meu trabalho com humildade. Para quem me xingou, foi para eles o gol. Sempre dou meu melhor nos jogos, nunca me viram dar migué - desabafou o jogador.

Sobre a vitória da equipe e o excelente momento da equipe com sob o comando do técnico Dorival Júnior, Geuvânio comemorou a ascensão e disse que o grupo do Santos encara cada partida como uma 'final'.

- Nossa equipe está crescendo, a gente sabe disso. Cada jogo é uma final e estamos subindo na tabela. A gente está feliz pelo trabalho realizado, agora é continuar dando sequência, não podemos parar. Vamos continuar nessa pegada e respeitando os adversários para subir cada vez mais - projetou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade