PUBLICIDADE

LANCE!

Goiás procura Milton Cruz, mas coordenador recusa convite

29 jun 2015 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

Sem técnico desde que demitiu Hélio dos Anjos na semana passada, o Goiás procurou o coordenador técnico Milton Cruz, do São Paulo. O profissional, no entanto, recusou o convite e justificou a negativa pelo projeto que o clube paulista tem em andamento.

Milton Cruz testa São Paulo titular em treino
Milton Cruz testa São Paulo titular em treino
Foto: Alan Moricy / LANCE!Press

- Fiquei honrado com a procura do Goiás, que é um clube muito bem estruturado, mas hoje tenho um projeto no São Paulo e preciso dar total respaldo ao Osorio (Juan Carlos, técnico do Tricolor). Estou comprometido com o São Paulo e não posso sair no momento - afirmou Milton Cruz, confirmando a procura do clube goiano.

Antes de procurar Milton, o Goiás negociou com Doriva, demitido recentemente do Vasco, mas as tratativas não avançaram. Assim, na derrota de 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, o Esmeraldino foi dirigido pelo auxiliar Augusto César, ex-lateral-esquerdo com passagens por Portuguesa e Corinthians.

Milton Cruz está no São Paulo como membro da comissão técnica desde 1994. Já assumiu o time em 15 ocasiões, sempre que um treinador é demitido ou deixa o cargo por vontade. A última vez foi após a saída de Muricy Ramalho, até a chegada de Osorio. Em 12 jogos, conquistou oito vitórias, um empate e sofreu três derrotas, aproveitamento de 70% dos pontos disputados. Como Osorio fdoi expulso contra o Palmeiras, no último domingo, é Milton quem deve comandar o time na quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade