PUBLICIDADE

LANCE!

Goleiro do Nova Iguaçu explica o motivo de não ter acertado com Macaé

18 ago 2015 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das referências do time do Nova Iguaçu, o goleiro Jefferson quase trocou de clube recentemente. Ele foi sondado pelo Macaé no mês passado, após a saída de Ricardo Berna. O arqueiro da Laranja da Baixada revelou que tinha vontade de concretizar a transferência, mas que o acertou não aconteceu porque o clube do norte fluminense optou por outro nome.

- Houve sim a possibilidade de ir para o Macaé. Inclusive é a primeira vez que falo sobre esse assunto, embora muito se foi noticiado sobre essa minha transferência. Ela não aconteceu porque o Macaé optou na última hora por outro nome. Gostaria sim de ter ido, pela Série B do Campeonato Brasileiro que eles estão disputando. Sem dúvida seria muito importante para o fortalecimento desse trabalho que há cinco anos venho desenvolvendo frente ao gol do Nova Iguaçu. Mas não aconteceu essa minha ida e agora é focar na disputa da Copa Rio – disse o goleiro.

Falando em Copa Rio, o goleiro falou sobre a preparação do Nova Iguaçu para a competição. De acordo com ele, o pensamento da equipe é recolocar a Laranja da Baixada na elite do futebol carioca.

- A preparação da equipe para a Copa Rio vem sendo muito proveitosa. Como já existe uma estrutura pronta, uma equipe técnica qualificada à nossa disposição, fica tudo mais fácil. O Nova Iguaçu é uma equipe de pensamento grande, desde a formação desta equipe para a Copa Rio, o clube já vem pensando na disputa do estadual do ano que vem. Onde teremos uma grande desafio que será de colocar o clube de volta na Série A do Carioca – disse Jefferson, garantindo que o time tem como objetivo a conquista do título.

- A pretensão do Nova Iguaçu na Copa Rio sem dúvida é o título. Primeiro para apagar a má campanha do Estadual, resgatar a autoestima do nosso torcedor e dar confiança aos atletas jovens que estão sendo promovidos do juniores, para que juntos dos atletas mais experientes, formarem uma base forte para 2016 – concluiu o jogador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade