0

Goulart marca dois e deixa Guangzhou a uma vitória do título Chinês

17 out 2015
12h56
  • separator
  • comentários

Ricardo Goulart foi mais duas vezes para as redes na China na manhã deste sábado. O meia-atacante foi o autor dos dois gols do Guangzhou Evergrande nos 2 a 0 diante do Tianjin Teda, fora de casa. Com 63 pontos e restando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Chinês, a equipe agora só precisa de mais uma vitória para ficar com o título da competição. O Shanghai SIPG está em segundo, com quatro pontos a menos.

- Mais uma vez fico muito feliz por esses gols e em poder ajudar o time. Precisávamos muito dessa vitória para ficarmos mais próximos do título. Sabíamos das dificuldades, mas também sabíamos que era possível conquistar esses três pontos - afirmou Ricardo, que ainda não considera o título garantido, mesmo estando muito perto.

- Nada está ganho ainda, mas estamos perto do título. Queremos muito essa conquista e vamos seguir trabalhando forte para essas duas últimas rodadas. Conquistar um título aqui em minha primeira temporada será muito importante para mim e para o clube - finalizou o camisa 11.

Ricardo chegou a 25 gols pelo Guangzhou Evergrande, sendo 15 pelo Campeonato Chinês, em 41 jogos disputados. Ele ainda soma dez assistências pelo clube.

O Guangzhou volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Gamba Osaka, pela Liga dos Campeões da Ásia. A partida vale vaga na final e, no primeiro compromisso, vitória por 2 a 1 dos chineses. Com oito gols marcados, Ricardo Goulart é o artilheiro da competição.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade