0

Grave lesão em Rafinha é a segunda causada por Nainggolan em 2015

17 set 2015
10h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A entrada desleal em Rafinha Alcântara, ocorrida nesta quarta-feira, na partida entre Roma e Barcelona, no Estádio Olímpico de Roma, na Primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa, não foi a primeira de Nainggolan em um adversário neste ano. No dia 9 de março, no jogo entre os romanistas e o Chievo, pelo Campeonato Italiano, ocorrido em Verona, na Itália, o volante belga, após jogada violenta quebrou a perna direita do meio-campista Federico Mattiello, então com 19 anos.

Momento da lesão de Rafinha
Momento da lesão de Rafinha
Foto: AFP

Federico Mattiello foi revelado na Juventus e estava atuando emprestado ao Chievo. Sete meses após a lesão grave, o meio-campista, que sempre era chamado para a seleção italiana sub-21, retornou para a Juventus e já treina com o elenco comandado por Massimiliano Alegri. Tanto contra o Chievo quanto diante do Barcelona, Nainggolan foi apenas advertido com o cartão amarelo.


Federico Mattielo deixa o campo chorando após entrada de Nainggolan que quebrou sua perna (Foto: Divulgação)

O Barcelona confirmou, nesta quinta-feira, após exames, que devido a entrada de Nainggolan, Rafinha teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O brasileiro, de 22 anos, será operado nos próximos dias. O clube não divulgou o prazo de recuperação dele, mas a principio, o meio-campista, da Seleção Brasileira, ficará fora do time por pelo menos seus meses.

Veja abaixo o lance em que Mattiello teve perna quebrada por Nainggolan:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade