PUBLICIDADE

LANCE!

Gustafsson manda recado a críticos e diz saber 'fraquezas' de Cormier

30 set 2015 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de se tornar um ídolo mundial do UFC por conta da apresentação brilhante contra Jon Jones, em setembro de 2013, Alexander Gustafsson conquistou uma vitória e uma derrota na carreira - com o nocaute conquistado contra Jimi Manuwa e o sofrido contra anthony Johnson. Mas mesmo vindo de derrota ele terá uma nova chance pelo título, neste sábado, contra o campeão meio-pesado Daniel Cormier, pelo UFC 192, que acontece no Texas (EUA). Alheio a críticas de que não merece a oportunidade pelo cinturão, o sueco avalia o desafio contra o americano e faz promessas.

Alex Gustafsson encara Daniel Cormier neste sábado
Alex Gustafsson encara Daniel Cormier neste sábado
Foto: Reprodução

Em vídeo promocional do combate, Gustafsson aparece em sessões de treinamento e revela seu sentimento a caminho da segunda chance pelo cinturão do UFC de sua carreira. 

- Já o vimos treinando, já o vimos lutando, e sabemos suas fraquezas. Trabalhamos em uma posição onde ele é fraco durante a luta. E vou ficar forte nessa situação. Daniel Cormier tem muita experiência, tem uma base olímpica no wrestling, então não vou permitir que ele chegue perto de mim. Vou trabalhar por cinco rounds se for preciso. Vou deixar o cage com o cinturão. É isso. Tem gente que pensa que não mereço essa chance pelo título. Veremos quando eu tiver o cinturão comigo. O duelo é simples. Ele é um wrestler baixo, eu sou um trocador alto. Ele vem com muito poder e não para de andar para frente. Acredito em precisão. Posso bater andando para trás. Se for um round, será um round duro. Se for cinco rounds, serão cinco rounds duros - avaliou.

O UFC 192 acontece neste sábado e conta, além de Cormier x Gustafsson, com os confrontos entre Johnny Hendricks e Tyron Woodley e também o combate entre Ryan Bader e Rashad Evans.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade