0

Helinho larga em primeiro na etapa de Pocono da IndyCar

22 ago 2015
20h44
  • separator
  • comentários

Ainda com chances de conquistar o título da temporada de 2015, o brasileiro Helio Castroneves faturou a pole position para a etapa de Pocono (EUA), da IndyCar. O piloto da Penske conseguiu o melhor tempo no treino classificatório deste sábado, ao marcar 1m21s6217 nas duas voltas rápidas. Essa é a quarta vez que ele vai largar na pole neste ano.

Helinho vai em busca do seu primeiro título na IndyCar
Helinho vai em busca do seu primeiro título na IndyCar
Foto: John Cote / IndyCar

– Foi um bom dia. Não consigo acreditar, ainda mais com o atraso no treino (pelo acidente de Charlie Kimball, que bateu no muro, mas passa bem). Queria agradecer a todos que fizeram um grande trabalho para limpar a pista, possibilitando a continuação da atividade – disse o quarto colocado no campeonato, que busca o primeiro triunfo no ano.

A segunda posição na atividade ficou com o francês Simon Pagenaud, com 1m21s6382. Já o líder da temporada, o colombiano Juan Pablo Montoya terminou apenas com o 19º tempo (1m22s8751). Já o brasileiro Tony Kannaan foi o 12º (1m22s2610).

A largada para a etapa de Pocono, a penúltima da IndyCar, está marcada para as 16h (horário de Brasília), deste domingo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade