PUBLICIDADE

LANCE!

Irritados com Coentrão, dirigentes do Real vão atrás de lateral do Wolfsburg

22 jul 2015 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid está no mercado em busca de um substituto para o lateral-esquerdo português Fábio Coentrão, informa nesta quarta-feira a imprensa espanhola. Segundo o diário "Marca", os dirigentes do clube estão fartos com as frequentes lesões do lateral e seu fraco rendimento. O nome preferido para o seu lugar é o hispano-suíço Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg.

Lateral-esquerdo: Ricardo Rodríguez - Wolfsburg
Lateral-esquerdo: Ricardo Rodríguez - Wolfsburg
Foto: Odd Andersen / AFP

Coentrão sequer viajou para a excursão que o Real Madrid realiza na Ásia e na Oceania por conta de uma lesão na perna direita, sofrida em 16 de junho durante o amistoso entre as seleções de Portugal e Itália. O tratamento com um fisioterapeuta não credenciado pelo clube estaria, segundo o "Marca", atrasando a sua recuperação e isso é outro motivo de insatisfação pelos lados do Santiago Bernabéu.

E MAIS:

> Futuro de Sergio Ramos pode ser definido em reunião na China

> Diário inglês garante que Di María está mais perto do PSG

Ao mesmo tempo, o interesse do Real Madrid em Ricardo Rodríguez não é de hoje. O jogador de 22 anos foi tido como um dos destaques do último Campeonato Alemão, o qual o Wolfsburg foi vice-campeão. O valor de sua contratação giraria em torno dos 30 milhões de euros (R$ 104,7 milhões).

Forte fisicamente, Rodríguez marcou 17 gols na temporada passada. De pai espanhol e mãe chilena, o lateral nasceu na suíça e é um dos titulares de sua seleção. O Manchester United é tido como um dos concorrentes do Real nesta disputa.

Quanto a Coentrão, o português é um jogador que ainda tem mercado. O próprio Manchester United e o PSG já demonstraram interesse.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade