PUBLICIDADE

LANCE!

Já sem pretensões, Sport se despede da torcida contra o Corinthians

Com resultados da rodada, equipe pernambucana já não tem mais chance de chegar ao G4. Campeão nacional há duas rodadas, Timão vai com time misto para partida na Arena

28 nov 2015 - 21h32
Compartilhar
Exibir comentários

Em clima de amistoso, o Sport recebe neste domingo, às 17h, o Corinthians, na Arena Pernambuco. Com os resultados da rodada de sábado, as chances do Leão alcançar o G4 do Brasileirão passaram de mínimas para inexistentes. Já o Timão, campeão há duas rodadas, tem como motivação a busca por recordes, como a maior pontuação da era dos pontos corridos, melhor aproveitamento, melhor saldo de gols, entre outros.

Foto: Lance!

Para a despedida do Sport diante da torcida em 2016, o técnico Paulo Roberto Falcão não tem desfalques. Assim, o treinador, que costumar fazer mistério quanto a escalação da equipe, não tem muitas alternativas para surpreender o Corinthians. A única mudança em relação a última rodada, deve ser a volta de André, suspenso no empate com o Atlético-PR, no lugar de Hernane.

O lateral-esquerdo Renê espera um jogo equilibrado. Titular do Sport em 32 rodadas, o dono da camisa 6 comentou que a goleada dos reservas do Corinthians sobre o São Paulo demonstra a força do elenco rival, mas diz confiar em um triunfo do Leão em casa.

- Facilidade a gente não espera, muito pelo o que o Corinthians mostrou no último domingo. Com o time considerado reserva fez o que fez com o São Paulo. Sabemos que vai ser difícil, mas jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, esperamos fazer um grande jogo e sair com um bom resultado.

Já o Timão tem algumas baixas. O goleiro Cássio, gripado, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que passou por um pequena procedimento cirúrgico na coxa esquerda, nem sequer viajaram para Recife.

Destaques corintianos, como Ralf, Elias e Renato Augusto serão poupados. Por outro lado, outros astros, como Jadson e Vagner Love, começarão a partida.

FICHA TÉCNICA:

SPORT X CORINTHIANS

Data e hora: 29/11/2015, às 17h.

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE).

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA).

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC-FIFA) e Bruno Boschilia (PR-FIFA).

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Elber; André. Técnico: Falcão.

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Edilson, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Rodriguinho e Jadson; Romero e Vagner Love. Técnico: Tite.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade