PUBLICIDADE

LANCE!

Jair Ventura evita dar desculpas por empate

29 jul 2015 - 00h44
(atualizado às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico interino do Botafogo Jair Ventura passou o bastão para Ricardo Gomes. O empate de 0 a 0, na noite desta terça-feira, com o Criciúma, foi a despedida do treinador do comando da equipe alvinegra. Depois de três jogos à beira do gramado, o filho de Jairzinho volta ao cargo de auxiliar. Ele fez um balanço positivo destes jogos, mas lamentou o resultado com o Tigre.

Botafogo empata com o Criciúma no Nilton Santos
Botafogo empata com o Criciúma no Nilton Santos
Foto: aulo Sergio / LANCE!Press

- A participação total do Jair ventura foi de conquistar cinco pontos em nove possíveis. Mas hoje não gostei, não estou satisfeito. No geral, estou satisfeito, pelos três jogos. Passo o time para o Ricardo Gomes na liderança isolada da Série B, com dois pontos de diferença para o vice-líder (Vitória) - analisou.

Jair surpreendeu ao revelar, durante a entrevista coletiva após o empate com o Criciúma, que recebeu duas propostas para deixar o Botafogo, nos últimos dias. Ele comentou que negou as propostas.

- Recebi duas propostas esses dias, mas recusei. Uma foi dos Emirados (Árabes) e outra de um clube da Série B - disse o auxiliar técnico alvinegro.

Ao fazer uma análise sobre o empate com o Criciúma, Jair se mostrou insatisfeito com a postura do adversário. Na opinião do técnico interino, a equipe comandada por Petkovic se limitou a defender.

- É muito difícil jogar quando o adversário vem só para se defender. Nosso time é de jovens, mas de homens. Eles jogaram no contra-ataque, por uma bola e fizeram cera, é anti-jogo. Se eles vêm para cima, o jogo ia ficar melhor - comentou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade