PUBLICIDADE

LANCE!

Jefferson vê briga aberta e não se garante como titular da Seleção

4 out 2015 - 23h27
Compartilhar
Exibir comentários

Não é porque é o mais experiente dos goleiros da Seleção Brasileira que Jefferson se vê como inquestionável, dono absoluto da vaga de titular no time de Dunga. O goleiro, que se apresentou com o companheiro de posição Alisson na noite deste domingo em Santiago, ficou no banco nos últimos dois amistosos da Seleção - Marcelo Grohe atuou contra Costa Rica e Estados Unidos - e cita que a concorrência é boa.

Goleiro Jefferson chega ao hotel da Seleção Brasileira
Goleiro Jefferson chega ao hotel da Seleção Brasileira
Foto: Igor Siqueira

- Sempre falei que ninguém tem cadeira cativa. Estou pronto para ser titular, mas tem outros grandes goleiros. Vamos esperar a decisão do Dunga para entrar com força total. Ninguém tem certeza absoluta aqui na Seleção. A competitividade é grande. Estou preparado para voltar, mas respeito a decisão do Dunga - afirmou o capitão do Botafogo.

Sobre o confronto com os chilenos, Jefferson prevê um duelo equilibrado, apesar da freguesia de La Roja, que não ganha do Brasil desde 2000.

- Creio que os jogadores do Chile sempre respeitam a Seleção. Creio que vai ser um jogo difícil, mas vamos impor nosso estilo de jogo. Vai ser bem competitivo. São duas grandes seleções que se respeitam. É um clássico - comentou o goleiro Jefferson, que atuou em 12 dos 16 jogos com Dunga.

Já o caçula entre os goleiros convocados, o colorado Alisson, não se coloca escanteado por Dunga.

- Estou feliz de retornar, é minha segunda convocação. Vou dar o melhor nos treinos para mostrar ao Dunga que vou estar pronto para o que der e vier. Acabaram os amistosos, temos que focar na competição e garantir a vaga na Copa - disse ele.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade