PUBLICIDADE

LANCE!

Jorge Henrique pede controle emocional ao Vasco contra o Santos

Atacante sabe da importância da partida, e lembra duelo contra o Corinthians como exemplo da necessidade de terminar com 11 jogadores em campo

29 nov 2015 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

A partida contra o Corinthians, na semana passada, é o exemplo que Jorge Henrique tem para pedir controle emocional ao Vasco. Contra o Santos, neste domingo, o time precisa da vitória, mas não pode se descontrolar de maneira alguma, para não tornar as coisas mais difíceis para si mesmo.

Foto: Lance!

- Estamos conversando bastante. Não podemos dar margens para o adversário crescer no jogo. Temos que terminar com 11 jogadores em campo. Contra o Corinthians, se tivéssemos completos, talvez seria diferente o resultado final. Não podemos ter os mesmos erros. Com o apoio da torcida, que vai lotar o estádio mais uma vez, precisamos fazer de tudo para vencer - garantiu o jogador ao site do Vasco.

Contra o campeão brasileiro, o Cruz-Maltino perdeu Rodrigo, expulso, mas conseguiu, ainda assim, abrir o placar. Porém, a equipe não teve forças para se manter na frente e o time paulista conseguiu o empate.

Em São Januário, o Gigante da Colina vai em busca dos três pontos para, na última rodada, tentar a salvação contra o Coritiba. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade