PUBLICIDADE

LANCE!

Jorginho pede desculpas à torcida: 'Nos sentimos envergonhados'

2 set 2015 - 23h14
Compartilhar
Exibir comentários

A franqueza de Jorginho voltou à tôna nesta quarta-feira. E o treinador, antes de dar explicações para a imprensa, tratou de se dirigir a quem faz o Vasco do tamanho que é. Quem mais sofre diante de uma atuação tão sofrível, que resultou em goleada sofrida de maneira tão impiedosa para o Internacional.

– Primeiramente preciso me desculpar com nosso torcedor. Nos sentimos muito envergonhados, me sinto indignado por tomar de seis. É a primeira vez na minha vida que acontece isso e na vida de muita gente. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa a quem eu queria me dirigir. Peço que nos perdoe. A situação é difícil, é complicada, mas se entregar jamais. Porque ainda estamos vivos, respirando. Não tenha dúvida que foi um jogo em que deixamos muito a desejar. Precisamos de atitude para mudar, atitude de homem, realmente de atletas que vencem nas suas vidas. Nós temos tanta experiência, temos visto tanta gente superando tantos problemas... Precisamos, agora, dessa reação.

Jorginho agora vai juntar os cacos. Diante deste choque psicológico, ele tem esta quinta-feira, quando os atletas devem fazer apenas um treino regenerativo, e sexta-feira para ajustar o time.

No próximo sábado, o adversário é simplesmente o Atlético-MG, segundo colocado no campeonato, e que já derrotou o Cruz-Maltino na competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade