PUBLICIDADE

LANCE!

José Aldo fala de McGregor e Werdum aposta: 'Vai espancar o querido'

31 jul 2015 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Aconteceu na tarde destasexa-feira, uma sessão de perguntas e respostas com os fãs que contou com as presenças dos campeões brasileiros no UFC. José Aldo, Rafael dos Anjos e Fabricio Werdum mostraram muito bom humor com o público e foram bastante festejados. Como era de se esperar, o assunto Conor McGregor foi um dos temas mais abordados.

Questionado sobre a apresentação do falastrão irlandês, que será seu próximo adversário na luta pela a unificação dos cinturões dos penas, Aldo afirmou que não se impressionou com sua atuação diante de Chad Mendes e não teve dúvidas ao afirmar que o venceria.

- Não vi nada demais no jogo dele, tudo o que demonstrou no UFC. Se colocar a luta hoje a gente ganharia - afirmou Aldo, que afirmou que já voltou aos treinamentos e sonha em lutar no mesmo dia que Fabricio Werdum defender o título dos pesados da franquia.

O campeão dos pesados, mencionado pelo atleta da Nova União, não poupou elogios ao compatriota e rechaçou qualquer possibilidade da luta entre McGregor e Mendes tenha sido comprada, depois das acusações de Wanderlei Silva sobre este tema.

- O Conor naquele momento foi superior, mas o Chad Mendes foi guerreiro de ter aceitado a luta faltando apenas duas semanas para o duelo. O Chad bem preparado com certeza venceria essa luta. Mas nosso parceiro vai espancar o querido - disparou Werdum.

Werdum confia em vitória de Aldo sobre McGregor (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Durante a semana internacional da luta, realizada neste mês, Werdum passou por um espisódio interessante. O campeão dos pesados estava na mesma van do irlandês e garantiu que teria uma outra atitude se essa cena se repetisse.

- A gente estava numa van em Nova York, não sabia qe ele ia entrar. Ele entrou, eu pensei em levantar, se eu soubesse que ele ia entrar e só tinha brasileiro no fundão da van. Agora eu ia falar que só tinha brasileiro e que você nao é bem-vindo aqui. Ele faltou espeito com nosso Brasil, falou bastante, mas vai ter que mostrar. Aldo vai passar por cima dele - confia o "Vai Cavalo".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade