2 eventos ao vivo

Julio Cesar, Andrezinho e Gilberto vão para o clássico

18 jul 2015
12h26
atualizado às 13h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os treinos fechados, como já virou costume em São Januário, o técnico Celso Roth focou na parte tática ao longo da semana, e terá à disposição o lateral-esquerdo Julio Cesar, o meia Andrezinho e o atacante Gilberto para o clássico.

Andrézinho durante treino do Vasco hoje a tarde em São Januário.
Andrézinho durante treino do Vasco hoje a tarde em São Januário.
Foto: Wagner Meier / Lance!Press

Todos eles ficaram fora da partida contra o América-RN, no meio da semana, pela Copa do Brasil. Julio Cesar estava com dores no tornozelo direito e Andrezinho no joelho direito, sentidas após o duelo com o Grêmio, semana passada, pelo Brasileirão. Já Gilberto, como o próprio Celso Roth disse durante a semana, foi desfalque por questões física e técnica.

Do trio, Andrezinho é quem mais tem chance de ser titular. O meia pode reassumir a camisa 10, que ficou com Emanuel Biancucchi durante a semana. Julio Cesar disputa vaga com Christianno na lateral-esquerda, mas deve ficar no banco. Gilberto, que fez gols nos clássicos contra Botafogo e Flamengo no Estadual, mas não marca há dois meses e meio, será opção para o segundo tempo.

O treino de sexta foi o que Roth reservou para testar opções e trabalhar a equipe. O treinador observou diversas formações, mas o time deve começar com Jordi; Madson, Aislan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Serginho e Andrezinho (Emanuel Biancucchi ou Riascos); Jhon Cley (Emanuel Biancucchi ou Riascos), Herrera e Dagoberto.

Como já era esperado, o goleiro Martin Silva não terá condições de jogo. O uruguaio ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito que afetou os ligamentos. Ele voltou a treinar no campo na última quinta, mas só deve ser liberado para o jogo com o Palmeiras, no próximo fim de semana, em São Januário.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade