PUBLICIDADE

LANCE!

Jungle Fight anuncia disputa do cinturão peso médio no Morumbi

17 jul 2015 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após vencer sua última luta contra o argentino Martin ‘La Maquina’ no Jungle Fight 77, em maio deste ano, André Lobato recebeu a notícia, ainda na Arena Jungle, que voltaria para disputar o cinturão peso-médio do evento, dia 22 de agosto, no estádio do Morumbi, diante de Alexandre Hoffman. Mais uma vez, o título da categoria está vago desde a ida de Junior Alpha para o Ultimate.

Jungle 80
Jungle 80
Foto:

- É uma grande honra disputar o cinturão do Jungle Fight, que é o maior evento da América Latina. Estou me esforçando ao máximo nos treinos para fazer uma grande luta. Quero dar show na Arena Jungle e se Deus quiser vou trazer esse cinturão para Belém. Como diz o mestre Wallid, eu vou para a guerra. Espero que meu adversário esteja treinando bastante e acredito que a luta tenha muita trocação. Posso garantir que, como nas minhas últimas lutas, essa disputa não vai chegar ao terceiro round - afirmou Lobato.

Especialista em muay thai, Alexandre Hoffmann nocauteou 6 dos seus 7 adversários como profissional de MMA – a última vitória, contra Matheus Serafin no Jungle Fight 78, veio por finalização. O cartel invicto do atleta da Boxer MMA o credenciou para essa disputa de título que, para ele, é uma honra. Hoffmann ainda elogiou seu adversário e garantiu que o público pode esperar um excelente combate.

- Estou muito feliz com esta oportunidade de disputar o cinturão dos médios. Estou focado e trabalhando bastante para estar preparado no dia da luta, pois sei que meu adversário é duro e experiente. Obrigado a todas as pessoas que torcem pela equipe e por mim. É por essas pessoas que me dedico diariamente. Busco sempre o nocaute e meu objetivo é dar show para os amantes do esporte - finalizou o gaúcho.

Assim como no Jungle Fight 79, quando todas as lutas foram decidiadas por nocaute ou finalização, o presidente da organização, Wallid Ismail, acredita que o Jungle 80 seja mais um espetáculo de alto nível na Arena Jungle. "Lutador que ganha amarrando não volta". Para ele, essa é uma característica indispensável para os atletas que lutam no evento.

- Na selva, quem luta para nocautear ou finalizar vai ter um futuro brilhante. Espero que seja como no Rio de Janeiro e os juízes não tenham que decidir nenhum combate. Foi um show maravilhoso para o público presente e para os telespectadores também. Lutador que amarra e busca vencer por pontos não tem chances de voltar ao Jungle Fight. Isso já está no DNA dos guerreiros que entram na Arena - disse o presidente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade