PUBLICIDADE

Jurado do Master Chef, francês Erick Jacquin conta como virou corintiano

17 set 2015 17h15
ver comentários
Publicidade

Um dos jurados do programa Master Chef, reality show culinário transmitido pela TV Bandeirantes, o francês Erick Jacquin revelou ser mais um bando de loucos. Há 20 anos no Brasil, o chef de cozinha é corintiano. Na última terça-feira, durante a final da segunda temporada do programa, ele chegou a declarar sua paixão pelo clube, que começou 17 anos atrás.

Erick Jacquin é torcedor do Corinthians
Erick Jacquin é torcedor do Corinthians
Foto: Reprodução / Twitter

Em entrevista à Revista Trip, Jacquin, que ganhou o público por seu jeito e o sotaque peculiar, explicou como começou a torcer pelo Timão.

- Dezessete anos atrás eu estava trabalhando e minha mulher na época ligou e disse que a bolsa tinha estourado. O Dudu, que hoje mora na França, ia nascer. Era quase meia-noite, sai com roupa de cozinha e fui para o hospital num Santana do meu patrão. Depois, encontrei um amigo que estava lá há seis horas, preocupado porque eu não conhecia ninguém no Brasil. Me deu um uniforme do Corinthians. Foi o primeiro presente do Dudu. Nesse dia, eu virei corintiano - explicou o francês.

Na internet, após o chef declarar ser torcedor alvinegro, surgiram diversas mensagens nas redes sociais, como "Jacquin é da Fiel" ou "Doutor, eu não me engano, o Jacquin é corintiano".

Atualmente o francês é responsável pela cozinha do Tartar&Co, chef consultor do La Cocotte Bistro e também é o responsável pela gastronomia do Restaurante La Brasserie de la Mer em Ponta Negra, Natal.

Lance!
Publicidade
Publicidade