PUBLICIDADE

LANCE!

Lateral do River prega respeito ao Guaraní-PAR: 'Faltam 90 minutos'

15 jul 2015 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do primeiro gol do Rive Plate, na vitória por 2 a 0 sobre o Guaraní-PAR, pela semifinal da Libertadores, o lateral Gabriel Mercado se mostrou feliz com sua atuação na partida, válida pela ida do confronto. Segundo o defensor, é 'um orgulho' marcar nessas ocasiões. No entanto, o atleta ressaltou que nada está definido, pois faltam 90 minutos do duelo.

HOME - River Plate x Guaraní-PAR - Copa Libertadores - Leonardo Ponzio e Carlos Sanchez
HOME - River Plate x Guaraní-PAR - Copa Libertadores - Leonardo Ponzio e Carlos Sanchez
Foto: Alejandro Pagni / AFP

- Fico feliz em aparecer nesses momentos. É importante para os defensores marcar gols. É um orgulho. Todas as partidas foram assim. Rival duro. Por algo chegaram à semi. Faltam 90 minutos, que podem nos por na final. Estamos contentes. - disse ao Olé

O defensor salientou que os Millionarios não podem se conformar com o resultado se quiserem avançar à final da Libertadores.

- Não há no que se conformar. Teremos que jogar a partida (de volta) dessa maneira para termos a chance de estarmos na final. - completou

Guaraní-PAR e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça, às 21, no Defensores Del Chaco. O time paraguaio necessita vencer pelo mesmo placar para levar o confronto aos pênaltis, ou por três gols de diferença para ir à decisão. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade