PUBLICIDADE

LANCE!

LDU vence, mas River Plate segue em busca do bi da Sul-Americana

1 out 2015 - 00h53
Compartilhar
Exibir comentários

O River Plate segue firme rumo ao bicampeonato da Copa Sul-Americana. No entanto, o duelo desta quarta reservou emoções. Após vencer a LDU por 2 a 0 na ida, os Millonarios foram surpreendidos, amplamente dominados pelos equatorianos, no estádio Casa Blanca, e foram derrotados por 1 a 0. A equipe da casa ainda teve um pênalti, que foi disperdiçado por Alves. 

No entanto, o time argentino conseguiu segurar o resultado e avançou às quartas da competição continental. Na próxima fase, o River encara o vencedor do confronto entre Chapecoense x Libertad. Na partida de ida, o Verdão do Oeste empatou com o time paraguaio e necessita de uma igualdade sem gols para avançar.

Em desvantagem no confronto, a LDU foi incisiva e mostrou ímpeto ofensivo. No entanto, quem assustou a meta adversária primeiro foi o time argentino, com Alário. Na etapa complementar,  o time de Quito tomou as rédeas, e Matamoros acertou a trave dos Millonarios. Mais ofensivo, os equatorianos chegaram ao gol com Mina, após cruzamento para a área. 

A LDU teve a chance de empatar o duelo, no agregado, com Alves. Mas o atleta disperdiçou a oportunidade. Moráles acertou a trave dos argentinos, mas não foi o suficiente para levar o jogo às penalidades. A LDU se despede, enquanto o River segue rumo ao bi,

Quem também se classificou foi o Independente. O time argentino venceu o Olimpia, na ida por 1 a 0, e, nesta quarta, seguou um empate sem gols no Defensores Del Chaco. Agora, a equipe encara o Santa Fe nas quartas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade