0

Leonardo volta, e Ledesma é relacionado pela primeira vez

26 set 2015
14h11
  • separator
  • comentários

Desfalcado de David Braz, Werley e Ricardo Oliveira por suspensão, o Santos terá novidades no time titular e também no banco de reservas para a partida deste domingo, às 11h, contra o Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os experientes Leonardo e Cristian Ledesma foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida, e o primeiro retorna à lista três meses após sofrer uma fratura em um dedo do pé direito. Já o volante argentino naturalizado italiano se concentra pela primeira vez com o grupo e pode fazer sua estreia no futebol nacional.

Ledesma, do Santos
Ledesma, do Santos
Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

Ledesma foi anunciado pelo Santos no início de setembro, após encerrar uma trajetória de nove temporadas com a camisa da Lazio, da Itália. Sem atuar desde maio, no fim do calendário europeu, o volante fez uma "mini pré-temporada", se recondicionou fisicamente e agora está apto a entrar em campo. No Peixe, Ledesma vestirá a camisa 24, mesma numeração utilizada em seus únicos dois clubes como profissional: Lecce e Lazio. Aos 32 anos, o jogador nunca atuou no time principal do Boca Juniors, da Argentina, onde foi revelado.

A princípio, Ledesma e Leonardo ficarão no banco de reservas, já que Dorival Júnior confirmou a seguinte escalação para a partida contra o Colorado: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Marquinhos Gabriel e Nílson.

Além dos três suspensos, os lesionados Alison, Valencia e Geuvânio seguem fora de ação. Por fim, Caju, Leandrinho e Rafael Longuine também não foram relacionados para enfrentar o Internacional.

LISTA DE RELACIONADOS DO SANTOS CONTRA O INTERNACIONAL:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Chiquinho
Zagueiros: Gustavo Henrique, Leonardo e Paulo Ricardo
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Lucas Otávio, Ledesma, Vítor Bueno e Léo Cittadini
Atacantes: Gabigol, Neto Berola, Nilson, Leandro e Marquinhos

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade