PUBLICIDADE

LANCE!

Lesão de Lawler faz UFC em estádio na Austrália ganhar Ronda

29 ago 2015 - 11h14
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronda Rousey encara Holly Holm no dia 2 de janeiro
Ronda Rousey encara Holly Holm no dia 2 de janeiro
Foto: Divulgação

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate anunciou na madrigada deste sábado uma mudança importante na programação final de 2015. O confronto entre Robbie Lawler e Carlos Condit, inicialmente escalado para o dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193, foi adiado por conta de uma lesão do atual campeão dos meio-médios. Como resultado, a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm passa a ser a luta principal do show.

A informação foi anunciada por Dana White no programa Sports Center. O confronto entre Ronda e Holm estava previamente escalado como duelo principal do UFC 195. que acontece no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA). 

O UFC 193 acontece no Etihad Stadium, estádio com uma capacidade para até 70 mil pessoas. A expectativa é que o show quebre o recorde de público em um evento do UFC na história. Os brasileiros Antônio Pezão e William Patolino estão escalados para o show. O primeiro faz revanche histórica contra Mark Hunt, enquanto o segundo encara o australiano Brendan O'Reilly.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade