PUBLICIDADE

LANCE!

Levir brinca: 'Luan diz que o Pratto vai parar na Seleção Brasileira'

30 jul 2015 - 01h14
Compartilhar
Exibir comentários

Personagem da vitória por 3 a 1 do Atlético Mineiro sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, Lucas Pratto, autor dos três gols do líder do Campeonato Brasileiro, recebeu todos os elogios no fim da partida.  Na coletiva, quando perguntado se o argentino era o melhor atacante da Série A, o treinador Levir Culpi fez até uma brincadeira, aproveitando um comentário de Luan, que não jogou pois se recupera de lesão.

FOTOS - Atlético-MG bate o São Paulo no Mineirão
FOTOS - Atlético-MG bate o São Paulo no Mineirão
Foto: Thomas Santos / AGIF

- Difícil dizer se o Pratto é o melhor do Brasil. Mas não tem como negar, por tudo aquilo que ele está apresentando, vou ter de repetir aqui o que o Luan costuma dizer lá no CT: "se o Pratto continuar assim ele vai jogar na Seleção Brasileira". Esse cara está bem demais.

Levir Culpi disse que o camisa 9 atleticano , que já marcou 17 gols em 32 jogos desde que chegou ao Atlético no início do ano, tem todos os requisitos para se tornar um grande ídolo.

- Trata-se de um cara efetivo, com colocação ótima. Não tem estilo bonito, mas é eficiente. Pratto decide e tem técnica apurada, embora não seja um malabarista com a bola. Só que tem uma técnica mortal. Além disso, é um cara legal, muito querido, que todos gostam e que se empenha demais. Foi um acerto, uma grande contratação - concluiu.

Para completar os elogios, nada melhor do que a declaração de Thiago Ribeiro, um dos três jogadores que atuam como municiadores do argentino no esquema 4-2-3-1 que Levir implanta.

- No futebol, quem é mais competente para criar chances e marcar, ganha o jogo. O São Paulo teve um monte de oportunidades e não foi competente. Pratto teve três chances no primeiro tempo e meteu as três no gol. Isso é competência. E essa vitória nos dará tranquilidade para a sequência do campeonato.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade