PUBLICIDADE

LANCE!

Líder de desarmes na Chape, Bruno Silva quer ser o maior ladrão de bolas do Brasileirão

26 jun 2015 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários

Presente em todas as partidas da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva é um dos destaques na campanha do time catarinense na largada da Série A. Os números comprovam a eficiência do camisa 31 alviverde. Tendo como principal característica a marcação, Bruno Silva lidera a lista de desarmes da Chapecoense no Brasileirão.

Bruno Silva, da Chapecoense, enfrenta o Corinthians
Bruno Silva, da Chapecoense, enfrenta o Corinthians
Foto: Divulgação / Corinthians

Até o momento, foram 24 desarmes. O líder no quesito na competição nacional é o volante Anselmo, do Joinville, com 33 roubadas de bola. Com 30 rodadas ainda a serem disputadas, Bruno admite que deseja terminar a competição como maior ladrão de bolas no nacional.

- Minha principal característica é a marcação. Sou um primeiro volante e que nos últimos anos venho jogando mais adiantado. Fico feliz de liderar os desarmes na Chapecoense e consequentemente ajudar o time. Mantendo essa média, tenho tudo para brigar pelo título de principal ladrão de bolas do Brasileirão e é isso que vou buscar - declarou o volante da Chape.

No próximo sábado, às 16h, na Arena Condá, Bruno Silva completará sua partida de número 30 pela Chapecoense no duelo diante do Sport. Para o compromisso contra o líder, o Verdão do Oeste vai bastante motivado, pois evoluiu muito nas últimas rodadas e vem de vitória importante por 1 a 0 contra o Cruzeiro em pleno o estádio do Mineirão, partida em que Bruno Silva teve até torcida organizada. Natural de Nova Lima, o volante da Chapecoense teve a presença de vários parentes no principal estádio de Minas Gerais.

- Eles já foram há três jogos meus em Belo Horizonte. São pés-quentes. Foram duas vitórias. Com certeza ter parentes na torcida é uma motivação extra e todos ficaram felizes pelo nosso grande resultado - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade