PUBLICIDADE

LANCE!

Lombard quer McDonald em volta ao UFC: 'Tenho contas a acertar com ele'

1 set 2015 - 09h44
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem previsão de quando voltará a pisar no octógono, já que está suspenso por ter testado positivo em exame antidoping, em janeiro deste ano, Hector Lombard tem na cabeça um adversário que vai querer encarar em retorno: Rory McDonald. Em recente conversa com os jornalistas, o cubano adiantou que ambos já deveriam ter se enfrentado antes de sua punição e que tem pendência a acertar com o canadense.

Hector Lombard
Hector Lombard
Foto: UFC

- Nós deveríamos lutar antes de minha suspensão. Tenho contas a acertar com ele. Fiquei um pouco impressionado. Ele estava ganhando perto do fim, mas foi pego. Mas mesmo antes dessa luta eu sabia que podia vencê-lo. Quando eu pagar minha suspensão, quero você, Rory. Esteja onde estiver. Somos os melhores caras da divisão - afirmou o lutador.

Outra questão mencionada foi sobre Robbie Lawler, que é o atual campeão dos meio-médios e companheiro de treinos na academia American Top Team. Segundo o cubano, os dois ainda não comentaram se poderiam se enfrentar e ratificou seu foco em McDonald.

- Nós nunca pensamos em falar sobre isso (se enfrentar). Nós somos companheiros, mas meu foco é bater outros caras. Estou focado em Rory - disse o lutador.

Lombard teve uma punição de um ano após ser flagrado em antidoping e poderá retornar as competições somente em 2016. O lutador, que já foi campeão dos médios no Bellator, lamentou ter confiado em algumas pessoas que não poderia ao ingerir substâncias ilegais.

- Eu tomei uma pílula que não deveria. Fui suspenso, perdi dinheiro e tempo. Acreditei em quem não deveria acreditar. Os suplementos eram ilegais. Do mesmo jeito con o soro intravenoso, vão suspender tambem. Você tem de lidar com a lei - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade