PUBLICIDADE

LANCE!

Luciano traça meta de gols e quer 'matar' Figueira: 'Estragaram a festa'

25 jun 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

Possível titular do Corinthians no sábado, contra o Figueirense, na Arena, o atacante Luciano deixa de lado o discurso politicamente correto e admitiu que o time tem uma motivação a mais para o duelo da nona rodada do Brasileirão: vingança.

Luciano jogou 11 partidas: 299 minutos em 2015
Luciano jogou 11 partidas: 299 minutos em 2015
Foto: Ale Cabral / LANCE!Press

Luciano não esquece da partida entre as equipes no Nacional do ano passado, quando a equipe catarinense bateu o Timão justamente na estreia do estádio corintiano. Titular naquela confronto, ele quer dar o troco agora.

- Tinha tudo para ser uma festa linda, estragaram a festa no dia do meu aniversário ainda (risos). Sábado agora tem tudo para a gente matar eles aqui e esquecer essa derrota na estreia - afirmou, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

O jogador ainda lamentou o fato de ter sofrido duas lesões nessa temporada. Ele afirmou que deseja se firmar como titular do Corinthians, mas reconheceu que a convocação para o Pan-Americano, mês que vem, no Canadá, pode lhe prejudicar.

- Vou treinar em dobro para recuperar o tempo depois - destacou.

Embora tenha feito apenas um gol em jogos oficiais nesta temporada, Luciano revelou ter um objetivo ousado para 2015:

- Tem sido muito ruim (este ano), pelo que fiz ano passado e até agora não tive uma sequência boa. Estou voltando bem depois da lesão, espero retomar essa pegada. Ainda dá para fazer muitos gols. Sempre tenho metas, ano passado era de 15 gols e graças a Deus consegui. Esse ano quero 20, vou correr atrás.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade