0

Após passar mal na quadra, técnico do Osasco deve ter alta

Técnico sofreu princípio de arritmia cardíaca em jogo das quartas de final da Superliga

12 mar 2016
15h54
atualizado às 16h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Luizomar de Moura, do Vôlei Nestlé, deve receber alta até domingo após sofrer um princípio de arritmia cardíaca durante o primeiro duelo das quartas de final da Superliga Feminina, contra o Terracap/Brasília Vôlei, na última sexta-feira, em Osasco (SP). Ele passa bem, mas é possível que não viaje para o segundo jogo da série, que acontece na segunda-feira, às 21h, em Taguatinga (DF).

"Luizomar apresentou uma arritmia cardíaca no intervalo entre o primeiro e segundo sets do jogo de ontem. Foi levado consciente e orientado para o Hospital do Coração, onde a arritmia foi revertida. Passou a noite na unidade de terapia intensiva e está realizando exames complementares. Está clinicamente estável, e obtendo bons resultados nos exames. Deve receber alta ainda neste final de semana", informou a nota pulgada pela equipe.

A assessoria de imprensa do time ainda não confirma a presença ou não de Luizomar na partida. Caso ele não possa estar presente, o grupo será comandado novamente por seu assistente Jefferson Arosti.

Em quadra, o Vôlei Nestlé conseguiu conter o abalo pela ausência de Luizomar e venceu o time de Brasília por 3 sets a 0. Se vencer novamente o próximo confronto, garante vaga na semifinal, contra Rexona-Ades ou Pinheiros/Klar.

Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade