PUBLICIDADE

LANCE!

Luso-brasileiro exige vaga no time principal do City para não deixar o clube

2 ago 2015 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das principais promessas das categorias de base do Manchester City, o brasileiro naturalizado português Rony Lopes está "forçando a barra" para enfim ser utilizado pelo clube. Depois de uma boa temporada pelo Lille, em que ficou emprestado, o jovem de apenas 19 anos tem só mais um ano de contrato, e se não tiver garantias de que será utilizado pelo time principal no futuro próximo, não deverá renovar o seu contrato.

Marcos Lopes
Marcos Lopes
Foto: AFP

O City quer prolongar o compromisso da promessa. Porém, dificilmente ele teria espaço no time já nesta temporada. Ainda mais após a contratação milionária de Sterling. A ideia era de que ele ficasse no clube, mas o jogador não deve aceitar tal condição. Se acontecer, ele já negociaria a sua saída em janeiro, quando estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe para junho de 2016.

Desta forma, a saída mais provável acabará sendo uma renovação de contrato, mas seguida de um novo empréstimo. Como teve boa passagem pelo Lille, a tendência é que permaneça na França. Não necessariamente neste time, já que outros clubes do país manifestaram interesse em contar com os seus serviços.

Nascido em Belém, Marcos Lopes chegou ainda muito jovem em Portugal e ganhou o apelido de Rony porque gostava de usar uma camisa de Ronaldo Fenômeno. Depois de se destacar pela base do Benfica, foi para o Manchester City e desde 2010 defende as seleções de base de Portugal.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade