PUBLICIDADE

LANCE!

Madson revela estratégia do Vasco para a primeira vitória no Brasileiro

29 jun 2015 - 07h36
Compartilhar
Exibir comentários

A pouca posse de bola foi algo que ficou nítido neste primeiro jogo de Celso Roth sob o comando do Vasco. Mas o lateral-direito Madson, que deu a assistência para o gol de Riascos, garante que foi uma questão estratégica. Com somente 36% de posse, o Cruz-Maltino deu o comando de jogo ao Flamengo, mas, no contra-ataque, matou o adversário, que não conseguiu empatar.

Madson - Vasco x Volta Redonda
Madson - Vasco x Volta Redonda
Foto: Wagner Meier / LANCE!Press

– Foi uma jogada que a gente trabalhou a semana toda. E demos a bola para o Flamengo, tanto que teve a bola, mas não chegou. No contra-ataque, fui feliz com um bom cruzamento para o Riascos – define.

O gol de Riascos foi o segundo do atacante pelo time de São Januário, e seguido. O atacante, assim, é o artilheiro da equipe no Brasileiro. Lucas e Rodrigo também marcaram no campeonato.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Avaí. A partida contra o Avaí será o reencontro de Celso Roth com a torcida, em São Januário. Em 2010, ele deixou o Cruz-Maltino cinco jogos após ser contratado, após proposta do Internacional, e era hostilizado quando voltava como adversário.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade