PUBLICIDADE

LANCE!

Marcelo Grohe cita pressão no gol da Seleção e exalta 'Gre-Nal' na posição

1 set 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Marcelo Grohe do Grêmio, convocado para a Seleção Brasileira, citou a responsabilidade que é representar o país. Primeira vez integrando o time principal da Amarelinha, o arqueiro diz estar preparado para enfrentar pressão na meta da equipe de Dunga para os amistosos contra a Costa Rica, neste sábado, e os Estados Unidos, na próxima terça-feira.

Grohe volta ao gol do Grêmio nesta quarta-feira
Grohe volta ao gol do Grêmio nesta quarta-feira
Foto: Lucas Uebel/ / Grêmio

- Acho que a grandeza da Seleção diz por si só. Responsabilidade de jogar aqui e vestir essa camisa é muito grande, não que no clube não seja, mas aqui a gente está falando de um país, nação, representando milhões de pessoas, e tem uma responsabilidade muito grande. Acho que o mais importante é estar pronto pra quando for solicitado poder estar a altura e eu estou pronto - disse.

Se na Copa do Brasil Grêmio e Internacional não irão se encontrar nas quartas de final, na Seleção a disputa já começou. Além de Jefferson, Grohe terá a companhia de Alisson, goleiro colorado. Para ele, convocações só mostram o bom momento do Rio Grande do Sul.

- Muito legal. Isso que está acontecendo comigo e com o Alisson não sei se aconteceu na história do Grêmio e Inter, mas é muito legal para nós, que fomos criados juntos desde pequeno. A gente morou em cidade uma do lado da outra, e cada um vai buscar seu espaço, respeitando um ao outro. Isso mostra a fase do Rio Grande do Sul - relatou.

Apesar de todo o entusiasmo, os goleiros devem ser reservas de Jefferson na Seleção. O botafoguense que tinha um problema no ombro trabalhou normalmente nesta terça-feira e possivelmente enfrentará a Costa Rica.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade