PUBLICIDADE

LANCE!

Martin Silva segue fora e só deve voltar contra o Fluminense, dia 19

5 jul 2015 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem Charles vai continuar no gol do Vasco por, pelo menos, três partidas. Isso porque o goleiro Martin Silva, que tem uma entorse no tornozelo direito, segue fora por mais duas semanas. A expectativa da comisstão técnica é que o uruguaio possa voltar no clássico contra o Fluminense, dia 19, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Botafogo - Martin Silva
Vasco x Botafogo - Martin Silva
Foto: Wagner Meier / LANCE!Press

Martin Silva retornou da seleção uruguaia com essa lesão, adquirida durante um treinamento, dias antes das quartas de final. Inicialmente, a previsão era de que ele voltasse rapidamente, mas após alguns exames específicos foi detectado que os ligamentos do tornozelo direito foram afetados. Assim, ele ainda está sob o tratamento do departamento médico.

O uruguaio não joga pelo Cruz-Maltino desde a derrota para o Atlético-MG, por 3 a 0, na quarta rodada do Brasileirão. Depois disso, ele se juntou à seleção uruguaia, que foi eliminada da Copa América nas quartas de final. Neste período, o garoto Jordi foi titular em um jogo, mas acabou expulso. Charles, que também é jovem, assumiu a meta desde então, mas já recebe algumas críticas por parte da torcida.

O Vasco está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos em dez jogos disputados. Após a derrota para a Chapecoense, no sábado, o Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira para enfrentar o São Paulo. Martin também deve ficar fora contra o Grêmio, sábado, e o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, dia 15, contra o América-RN, em São Januário.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade