PUBLICIDADE

LANCE!

McGregor dispara contra Aldo: 'Seja homem e apareça, lute como homem'

28 jun 2015 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários

Conor McGregor não perdeu mais uma oportunidade de alfinetar o campeão dos penas José Aldo. O irlandês, que ainda não sabe se vai enfrentar o brasileiro, no dia 11 de julho, em disputa de título, no UFC 189, devido a uma lesão do detentor do cinturão, mandou um recado. Segundo o europeu, o atleta da Nova União precisa parar de dar desculpas e agir como um "homem".

Conor McGregor
Conor McGregor
Foto: UFC

- Seja homem e apareça. Pare com essa coisa de se machucar e ficar com lesão. Entre lá e lute com homem, lute como o campeão que deveria ser. Esse combate tem muita coisa em jogo, muito dinheiro e não há motivos para adiá-lo. Só sei que no fim da luta terei um outro na minha cintura - disparou o falastrão irlandês, em entrevista a emissora "FOX Sports", que não parou por aí.

Questionado se pretende usar a lesão nas costelas do atleta tupiniquim como arma, McGregor adiantou que sua ideia é outra. No que depender da sua vontade, ele vai garantir o triunfo de outra maneira e disparou com a atitude de Aldo, em duelo contra Chan Sung Jung, em agosto de 2013, onde, segundo ele, o brasileiro se aproveitou do ombro deslocado do adversário para vencer.

- Essa questão não me afeta, já falei para ele não se preocupar com a costela, porque vou no queixo. Não quero fazer igual ao que ele fez com o Zumbi (se machucou durante o combate, deslocando o ombro antes de ser nocauteado). No dia 10 de julho eu vou lá para bater o peso e quero alguém do outro lado. Se for o pequeno (Chad) Mendes não importa, mas queria o José Aldo - afirmou.

A situação de Aldo, ao que tudo indica, será resolvida nesta semana. O treinador do campeão, André Pederneiras, adiantou que ele ainda aguarda exames feitos para definir se estará ou não presente no evento. Caso o campeão não tenha condições, Chad Mendes já está escalado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade