PUBLICIDADE

LANCE!

Meia-atacante espera que experiência adquirida na Europa o ajude a brilhar no Cruzeiro

Bruno Nazário afirma que passagem pelo Hoffenheim foi de grande aprendizagem e que espera que evolução do futebol dele possa ser vista quando estrear pela Raposa

2 fev 2016 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

Emprestado ao Cruzeiro pelo Hoffenheim, da Alemanha, Bruno Nazário está otimista quanto às possibilidades de ele apresentar um bom futebol no time comando por Deivid. Desde os 17 anos na Europa, onde também jogou pelo Lechia Gdansk, da Polônia, o jogador, que iniciou carreira no Figueirense, espera que os percalços que enfrentou no futebol europeu e que, segundo ele, o fizeram crescer, possam ser um diferencial para buscar um lugar na equipe celeste.

Foto: Lance!

- É difícil chegar num lugar em que você não consegue falar a língua, tem o frio, essas coisas. O que tiro de lá é que ganhei experiência de ter cabeça no lugar, sempre lutar - afirmando que evoluiu muito taticamente desde que deixou o Brasil:

- Aprendi muito isso lá. Cheguei ao treino aqui e já peguei tudo certinho”, disse o jovem jogador, que descreveu como gosta de se posicionar em campo. “Mais à vontade, gosto de jogar centralizado. Depende do jogo também. Se o treinador me colocar na ponta, parto para cima.

Bruno ainda não fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro, porém, afirmou que está ansioso para entrar logo em campo. Nos treinos realizados na Toca da Raposa I, um dos Centros de Treinamentos do clube, ele pôde ter contato com o torcedor e ter assim uma ideia da grandeza do clube.

- Todo mundo sabe o tamanho da torcida. No treino na Toca I, nunca tinha visto isso na minha vida. Fiquei no cantinho observando. Isso nenhum clube faz. Só tenho que agradecer a essa torcida maravilhosa - disse, que também teve rápida passagem pelo América-MG.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade