0

Monaco arranca virada do Nice e estreia no Campeonato Francês com vitória

8 ago 2015
18h11
  • separator
  • comentários

Terceiro lugar na temporada passada, o Monaco estreou nesta edição do Campeonato Francês com vitória fora de casa. A equipe do Principado visitou o Nice, saiu perdendo, mas conseguiu a virada e venceu por 2 a 1. O Olympique de Marselha não teve a mesma sorte e perdeu dentro de casa para o Caen por 1 a 0. O Montpellier foi outro que tropeçou em seus domínios. O Angers ganhou por 2 a 0.

Nice x Monaco
Nice x Monaco
Foto: FP

O Nice saiu na frente logo no início. Logo aos sete minutos, Plea cruzou rasteiro pelo lado direito, a defesa monegasca não cortou, e Germain acertou um chute potente para abrir o placar. Do outro lado, o técnico Leonardo Jardim demonstrou pressa e fez duas substituições ainda no primeiro tempo. Os dois que entraram foram fundamentais para a vitória.

O Monaco jogou o segundo tempo inteiro com um a mais, já que Boscagli foi expulso pouco antes do intervalo. Martial fez boa jogada pela esquerda, tocou para Bernardo Silva, que invadiu a área e empatou. O português tinha entrado aos 25 minutos.

O segundo foi marcado por Kurzawa, mas teve importante participação de El Shaarawy, que tinha entrado aos 43 da etapa inicial. Após cruzamento de Fabinho, o italiano buscou a finalização, o lateral dividiu com o goleiro Pouplin e foi no travessão. Ele mesmo aproveitou o rebote e marcou.

CONFIRA A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS
Sexta-feira
Lille 0x1 PSG

Sábado
Olympique de Marselha 0x1 Caen
Montpellier 0x2 Angers
Nantes 1x0 Guingamp
Nice 1x2 Monaco
Bastia 2x1 Rennes
Troyes 0x0 Ajaccio

Domingo
Bordeaux x Reims
Toullouse x Saint-Etienne
Lyon x Lorient

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade