PUBLICIDADE

LANCE!

Muricy é bom nome, mas o Centro de Inteligência (?) do Fla precisa funcionar

Em 2015, comando rubro-negro errou em quase todas as tacadas na hora de reforçar e, com isso, o time deu vexames

29 nov 2015 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários

Já disse outras vezes que não morro de amores por Oswaldo de Oliveira, mas é um técnico dedicado, educado como poucos e que estava tentando fazer o seu trabalho. Mas como trabalhar direito se a diretoria, através do tal Centro de Inteligência (hã?) em Mercado, só contratou jogadores de várzea, tipo Pará, César Martins, Ederson (embora bom de bola, mas que só vive machucado), Almir, Armero, Marcelo Cirino, Ayrton?

Foto: Lance!

Isso sem contar os jogadores que lá já estavam, como Canteros, Márcio Araújo e por aí vai... Acertou – mas não 100% – na contratação do Guerrero (que precisa mostrar ainda a que veio) e Emerson Sheik.

O mais intrigante é o presidente Eduardo Bandeira de Mello dizer que este departamento é inteligente (?) e que a contratação de Pará foi um “tiro certo”. Como? #soquenao, né!? Muricy Ramalho é um bom nome? Sem dúvida alguma e até o argentino Edgardo Bauza. Mas ninguém fará milagre com o elenco que tem o Flamengo.

De qualquer forma, por se tratar de um treinador que está atento sempre ao mercado brasileiro, Muricy pode cair como uma luva. Só um detalhe: o Centro de Inteligência (hã?) precisa funcionar de verdade e indicar jogadores que tenham condições de honrar as tradições rubro-negras. #ficaadica. De novo!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade