PUBLICIDADE

LANCE!

Muros do Flamengo são pichados: "vão conhecer o terror"

1 jul 2015 - 09h44
(atualizado às 10h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A intensa crise no futebol desagrada a torcida do Flamengo, que resolveu protestar na sede do Flamengo, na Gávea. No fim da noite de terça-feira, os muros do local foram pichados com frases como "Nós queremos respeito", "Time sem vergonha" e "Pouco futebol, muita cachaça". Cartazes com fotos de jogadores, em momentos de folga, consumindo bebidas alcoolicas também foram colocados. Em um deles (acima), a frase "Não jogam no amor, vão conhecer o terror".

Torcida ameaça jogadores do Flamengo com clube em situação complicada no Brasileiro
Torcida ameaça jogadores do Flamengo com clube em situação complicada no Brasileiro
Foto: Reprodução de internet

Até o início da manhã desta quarta-feira, as frases nos muros e os cartazes não tinham sido removidos dos muros na sede do Flamengo, o que deve acontecer nas próximas horas. O time rubro-negro entra em campo às 22h desta quarta-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina, precisando vencer para evitar uma série de medidas que a diretoria está para colocar em prática, como a demissão do técnico Cristovão Borges e o afastamento de alguns jogadores.

Vale destacar que o Flamengo vive ano de eleição - programada para acontecer no início de dezembro - e um fracasso no futebol pode comprometer a reeleição do grupo liderado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. A diretoria rubro-negra tem ciências desta situação e age rapidamente, visando com que grupos de oposição não ganhem espaço entre os sócios no pleito.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade