PUBLICIDADE

LANCE!

Na expectativa pelo acesso, América-RJ se prepara para duelo diante do Americano

14 jul 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Daqui a menos de 24h, os jogadores do América-RJ vão entrar em campo para o duelo mais esperado por seus torcedores em 2015. Isso porque a terceira partida do time rubro no Triangular Final da Série B do Estadual, contra o Americano, vale o acesso antecipado para a Série A do Rio. Para o Mecão, uma vitória simples em sua casa, o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, é suficiente para voltar à primeira divisão em 2016. Um triunfo rubro no duelo das 15h desta quarta, também classificará a Portuguesa para a elite do futebol carioca e os dois times, na última rodada do Triangular, jogariam pelo título da Série B. Por estes motivos, Léo Rocha, o camisa 10 do America, reforçou a importância do confronto, que tem peso de decisão.

- Cada jogo é uma final, mas essa partida é especial porque pode nos levar ao nosso objetivo. A gente sabe que será um embate difícil, porém estamos bem preparados para conquistar essa vitória. Se Deus quiser vamos consegui-la e, com isso, levaremos o America ao acesso. Temos que jogar da mesma forma (que estamos fazendo no Triangular). O grupo está focado e fechado (em função deste objetivo) - comentou.

A oportunidade de conquistar o acesso é a melhor dos últimos quatro anos, pois o America precisa vencer apenas um de seus dois jogos restantes - sem depender de outros resultados - para subir. Por isso Léo Rocha assegurou que os jogadores do Mecão estão cientes da responsabilidade que tem no duelo e farão de tudo para obter a tão sonhada vitória em casa.

- A gente entende a torcida, que está magoada por estes anos batendo na trave. Agora a chance é muito grande. Está nas nossas mãos e nós jogadores sabemos da responsabilidade que temos. É o jogo da nossa vida. Não só do America, mas dos atletas, pois é o nosso nome que está em jogo. Deixo a torcida ciente de que daremos o nosso máximo para conseguir essa vitória. Se Deus quiser o nosso time não vai errar e conseguiremos passar por esse confronto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade