PUBLICIDADE

LANCE!

Na zona intermediária da tabela, CRB recebe o aflito Ceará pela Série B

3 set 2015 - 22h44
Compartilhar
Exibir comentários

O CRB está em situação confortável na Série B. O mesmo não pode se dizer do Ceará, que vive inferno astral na competição. As duas equipes se enfrentam nesta sexta, às 19h, no Rei Pelé, pela 23ª rodada da competição. Na partida do turno, o Galo e o Vozão empataram por 1 a 1 no Presidente Vargas. 

Estável, o CRB tem 28 pontos na competição e ocupa a 12ª colocação. O time alagoano está a cinco pontos do Boa Esporte, primeiro na zona de rebaixamento. No entanto, apesar da distância da degola, o Galo está a dez pontos do G4 e não sonha com o acesso. 

A condição do Ceará na competição é crítica. Com apenas 18 pontos, e na 19ª colocação - com o mesmo número de pontos do lanterna Mogi Mirim -, o Vozão precisa melhorar consideravelmente seu aproveitamento - que é de 27,3 % dos pontos - se quiser permanecer na Segundona. 

O treinador do Galo terá dificuldades para armar a equipe que vai a campo nesta sexta. O departamento médico está cheio. O goleiro Juliano, os volantes Leandro Brasília e Olívio, além dos atacantes Isac e Zé Carlos não poderão atuar por conta de lesões. O meia Danilo Bueno tenta se recuperar para a partida, mas ainda é dúvida. O alívio para Cabo é que Gleidson Almeida, volante, retorna após suspensão.

No lado do desesperado Ceará, Marcelo Cabo não poderá contar com o volante Guilherme Andrade e o atacante Siloé, suspensos pelo terceiro amarelo, e o volante João Marcos, lesionado. Quem retorna é o atacante Júlio Cesar, que desfalcou a equipe contra o Paysandu. 

 o meio-campista Danilo Bueno corre contra o tempo para enfrentar o Ceará. O articulador voltou a trabalhar com bola no início da semana e segue uma rotina intensa de treinamento, fortalecimento muscular e fisioterapia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade