0

Nissan promete turbinar legado social da Rio 2016

2 set 2015
03h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Embora os ganhos de mobilidade sejam apontados por especialistas como principal legado olímpico, as investidas de responsabilidade social insinuam-se nada desprezíveis. A Nissan, por exemplo, programa um pacote do gênero dirigido ao Caju, bairro da zona portuária carioca. Batizado de “Caju: um novo olhar”, o projeto prevê qualificação profissional para jovens moradores e reformas na infraestrutura da área. A iniciativa, gerida pelo Instituto Nissan, faz parte do Pacto do Rio, conjunto de compromissos firmados com a cidade. Segundo executivos da multinacional japonesa, patrocinadora das Olimpíadas e Paralimpíadas do próximo ano, este é o primeiro passo de uma série “legados sociais”. Aguardemos.


* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade