PUBLICIDADE

LANCE!

No primeiro treino de semana decisiva, departamento médico 'reforça' Inter

9 jul 2015 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Juan, Réver, Alisson e Eduardo Sasha. O técnico Diego Aguirre contou com esses quatro ''reforços'' nesta quinta-feira, na reapresentação do Internacional após a derrota para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperados de diferentes lesões, os jogadores retornam em boa hora.

Réver voltou a treinar no Colorado
Réver voltou a treinar no Colorado
Foto: Alexandre Lops / Internacional

No próximo dia 15, o Colorado inicia a disputa da semifinal da Libertadores, contra o Tigres (MEX), no Beira-Rio. Boas atuações contra o time mexicano e uma classificação para a decisão do torneio continental é a única solução para o Internacional deixar o péssimo momento vivido no Campeonato Brasileiro.

A atividade desta quinta-feira não teve a presença dos jogadores que iniciaram a partida com o Flamengo, no Beira-Rio. Entre os jogadores que voltaram de lesão, Réver e Eduardo Sasha participaram normalmente do treino com os demais jogadores. Juan e Alisson fizeram um trabalho mais específico.

O volante Charles Aránguiz foi outro jogador a reaparecer no CT Parque do Gigante. Após conquistar a Copa América pelo seleção do Chile, Aránguiz se reapresentou nesta quinta-feira. No entanto, o camisa 20 não foi para o campo, permanecendo na academia com os demais atletas.

Antes do confronto decisivo na Libertadores, o Internacional volta a campo pelo Brasileirão. No domingo, pela 13ª rodada, o time de Diego Aguirre vai encarar o Joinville, em Santa Catarina, às 16h. O técnico uruguaio deve escalar uma equipe alternativa, visando o duelo contra o Tigres (MEX). 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade