PUBLICIDADE

LANCE!

Nobre esclarece relação com WTorre: "Allianz é do Palmeiras"

8 set 2015 - 11h20
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, explicou a relação do clube com a WTorre na administração do Allianz Parque. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o mandatário ressaltou que o estádio é do Verdão, porém, a autonomia completa se restringe aos dias de jogos da equipe.

Ruídos entre o presidente do Palmeiras e a construtora que levantou o Allianz Parque têm sido constantes desde a inauguração
Ruídos entre o presidente do Palmeiras e a construtora que levantou o Allianz Parque têm sido constantes desde a inauguração
Foto: le Vianna / LANCE!Press

- Então, o Allianz Parque é do Palmeiras, só que, no que foi acordado entre Palmeiras e WTorre, no que foi assinado, é que no dia dos jogos oficiais do Palmeiras, o estádio volta em comodato para o clube. E é nosso. E nós administramos o futebol no dia de jogos oficiais. Isso é mais ou menos 10% dos dias do ano. Em torno de 35 dias por ano. Todos os outros dias, a WTorre tem o direito de administrar e explorar a arena. Desde que não atrapalhe os dias do Palmeiras. O gramado tem que estar em ordem, os vestiários têm que estar em ordem, as manutenções têm que acontecer. Essa é a obrigação dela - enfatizou Paulo Nobre.

Para exemplificar a situação, Paulo Nobre usou como exemplo uma casa.

- O estádio é do Palmeiras. Agora vamos imaginar o seguinte: você tem uma casa, que é sua, e você alugou por 30 anos. No contrato, você colocou assim: aos domingos, quero poder voltar na minha casa para almoçar, você quer comer a comida da sua cozinheira, brincar com os cachorros. Todo o domingo você vai poder ir lá e acabou. Você pode ir na segunda-feira? Não. Você pode ir no sábado? Não - exemplificou Paulo Nobre.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade