0

Nobre confirma acerto do Palmeiras com volante do Goiás

Jogador de 21 anos já passou por exames médicos para assinar contrato válido por uma temporada, mas ainda não foi anunciado no site do clube

11 dez 2015
16h29
atualizado às 20h05
  • separator
  • comentários

O Palmeiras ainda não fez o anúncio no site oficial - depende de alguns detalhes burocráticos -, mas o volante Rodrigo, do Goiás, é o terceiro reforço confirmado para a próxima temporada. Paulo Nobre, presidente do clube, já o tratou como atleta do clube em entrevista à Rádio Transamérica nesta sexta-feira. O goleiro Vagner, ex-Avaí, e o zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo, são os outros já contratados.

Paulo Nobre já começou a reforçar o elenco do Palmeiras de olho na disputa da Libertadores da América, em 2016
Paulo Nobre já começou a reforçar o elenco do Palmeiras de olho na disputa da Libertadores da América, em 2016
Foto: Leonardo Benassato / Futura Press

- São três jogadores que estavam sendo monitorados. Eu sou presidente, tenho um departamento de futebol, uma diretoria profissional, que trabalha em conjunto com a comissão técnica. São três jogadores que acredito que possam vir para fortalecer ainda mais o elenco do Palmeiras - disse Nobre.

Rodrigo, 21 anos, é cria das categorias de base do Goiás. Ele não chegou a acordo para renovar contrato e chegará sem custos. Agenciado por Eduardo Uram, deve ser registrado na Tombense-MG, clube do empresário, e repassado por empréstimo de uma temporada ao Alviverde.

O mandatário foi questionado sobre a possibilidade de a chegada de Rodrigo, jovem de 21 anos, tirar espaço de Matheus Sales, outro jovem, mas este revelado nas categorias de base do clube. Sales é, ao lado de Gabriel, Arouca, Thiago Santos e Amaral, uma das opções para a posição que o elenco tem no momento.

- No caso desses três, a comissão técnica e a diretoria de futebol avaliaram que esportivamente são jogadores que darão retorno ao clube. O Matheus Sales é um grande jogador que surgiu, teve um desempenho fantástico marcando o Lucas Lima, e posso dizer que ele se garante. É bom ele ter sombra, aprender desde o início da carreira que jogar no Palmeiras não é fácil. 

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade