PUBLICIDADE

LANCE!

Novo Loco? 'El Chino' Navarro segue os passos de ídolo e começa a virar referência

2 set 2015 - 07h14
Compartilhar
Exibir comentários

Com ídolos para dar e vender, a torcida do Botafogo se rendeu a Loco Abreu em 2010. O jogador chegou ao clube num misto de esperança e desconfiança após estreia na goleada de 6 a 0, sofrida pra o Vasco, no Carioca daquele ano, e depois caiu nas graças dos alvinegros com o título Estadual. Até hoje, muitos botafoguenses ainda sentem saudade do artilheiro, atualmente com 38 anos. No entanto, no meio desta Série B, surge um novo uruguaio postulante ao status de ídolo: Navarro. 

HOME - Botafogo x Atlético-GO - Série B - Navarro
HOME - Botafogo x Atlético-GO - Série B - Navarro
Foto: Wagner Meier/Fotoarena / LANCE!Press

O atacante fez três gols na vitória de 4 a 0 sobre o Atlético-GO e teve o nome gritado pelos botafoguenses no Estádio Nilton Santos. De quebra, ele ainda ganhou o antigo canto de Abreu. Se antes os alvinegros entoavam 'Uh, El Loco', agora eles gritam 'Uh, Navarro'. 

Com os três gols marcados sobre o Dragão, Navarro virou o artilheiro do atual elenco do Botafogo na Série B, com cinco gols. Ele ainda está longe da artilharia da competição, hoje liderada por Zé Carlos, com 11 gols, mas isso não incomoda os alvinegros.

El Chino, como é conhecido no Uruguai, ainda não é ídolo do Botafogo como Loco Abreu, mas está no caminho certo. Levar o Glorioso de volta à Série A, com gols, é um ótimo passo para ficar marcado eternamente no coração dos alvinegros. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade