PUBLICIDADE

LANCE!

OPINIÃO: 'Desgaste e desfalques fazem o Flu levar um baile na Vila'

5 out 2015 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários

A heroica classificação na Copa do Brasil deixou marcas no Fluminense na partida deste domingo contra o Santos. Não bastasse o desgaste, além é claro da natural dificuldade de se enfrentar um adversário fora de casa e que briga pelo G4, o Tricolor não teve em campo seus dois principais jogadores. Fred e, principalmente, Gustavo Scarpa fizeram muita falta.

O Fluminense entrou em campo com laterais improvisados. E sem sorte. Afinal, o gol marcado por Lucas Lima, mesmo com a falha de Diego Cavalieri, foi o típico lance de que o domingo seria desagradável. Pouco depois foi a vez de Marquinhos Gabriel aproveitar o soninho da defesa tricolor e ampliar. Tudo isso com apenas dez minutos de duelo.

Sem criatividade no meio e com muita dificuldade na saída de bola, o Fluminense não assustava. Na tentativa de fazer o jogo fluir pelas laterais, Eduardo Batista tirou ainda no primeiro tempo Victor Oliveira e apostou em Robert. Com isso, deslocou Jean para a lateral direita.

A mudança não surtiu efeito. E o Santos abusava das avenidas deixadas nas laterais tricolores, sobretudo com o volante Higor Leite, que não se encontrou na função. Wellington Paulista pouco podia fazer com as poucas bolas que chegavam. Gerson foi figurante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade