PUBLICIDADE

LANCE!

Osorio tenta conciliar São Paulo e México e vai anunciar futuro na quarta

4 out 2015 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

Juan Carlos Osorio abriu a entrevista coletiva deste sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, com um comunicado. O técnico do São Paulo deixou claro seu desejo de aceitar a proposta de dirigir a seleção do México, mas ainda tenta seguir no Tricolor até dezembro antes de partir para o desafio, tido como um sonho pelo colombiano. A decisão final, de acordo com o treinador, será anunciada na quarta-feira, quando o elenco irá se reapresentar no CT da Barra Funda. 

 - Vou falar em espanhol para não ter sombra de dúvida. Primeiro quero publicamente pedir desculpas às pessoas ligadas ao São Paulo que eu involuntariamente arrastei em minha decisão, especialmente os torcedores, a quem respeito profundamente e estou muito agradecido. Essa é uma decisão que não tem nada a ver com dinheiro, não tem agentes no meio, é pessoal, familiar. Muito se falou sobre o tema, minha esposa estava na Colômbia, mas está aqui (no Morumbi). É uma decisão de objetivos profissionais, de sonhos de ser humano e sinceramente creio que é muito difícil de tomar. Estamos falando de um grande clube, um dos maiores da América, mas também de uma seleção de grande nível. Estou tratando com um membro do México, porque conheci há algum tempo, para cumprir ao São Paulo, mas também não deixar essa grande possibilidade que tenho à frente. Espero ter uma decisão final quando o time voltar na quarta - afirmou.

- Por último, houve um esforço muito grande para não envolver nenhum jogador nisso, por essa tortura que estou passando e penso que também acertamos nisso, porque a equipe jogou muito boas partidas, e fora o ponto perdido contra o Palmeiras, estivemos muito bem - completou Osorio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade