PUBLICIDADE

LANCE!

Pai se revolta com imprensa em festa de Neymar

Técnico do Barcelona diz que há veículos que atuam de forma patética

6 fev 2016 - 15h43
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar fez aniversário nesta sexta-feira, e resolveu fazer uma festa em Barcelona. Porém, o que mais chamou a atenção foi um incidente envolvendo o seu pai no fim do evento. Ao sair, ele foi abordado por jornalistas, e neste momento em que o filho está envolvido com problemas fiscais, acabou se irritando. Em entrevista coletiva, Luis Enrique os defendeu.

Visivelmente contrariado ao ver a imprensa, Neymar pai questionou os jornalistas pedindo paz e respeito. Ficou perguntando se eles não tinham mais nada para fazer e pediu para que procurassem trabalho. Disse ainda que só quer que o filho seja feliz, e pediu para que eles fizessem o mesmo.

Foto: Lance!

Chegou até a ironizar os repórteres pegando o seu telefone celular e falando de mulheres bonitas. Já no fim, irritou-se, acusou um jornalista de tocá-lo, escuta-se um barulho de pancada na câmera, sem ser possível afirmar que foi ele.

Em entrevista coletiva neste sábado, na véspera do jogo do Barcelona contra o Levante fora de casa, Luis Enrique não foi questionado sobre a atitude do pai de Neymar, mas sim se ele tinha autorização para fazer a festa, e se não o incomodava saber que um dos seus principais jogadores estava em um evento deste tamanho, de madrugada, a 48 horas de uma partida.

- Não vou fazer disso público. Tem gente que passa da linha. Há veículos da imprensa que atuam de maneira patética. O que posso dizer é que os jogadores estão em condições de competir. O resto é circo - esbravejou Luis Enrique.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade