PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeiras reencontra o ASA com só cinco titulares do último confronto

15 jul 2015 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

Só o goleiro Fernando Prass, os laterais Lucas e Egídio, o zagueiro Jackson e o volante Gabriel foram titulares no frustrante empate por 0 a 0 com o ASA-AL, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, e começarão jogando novamente às 22h desta quarta-feira, em Londrina, no duelo de volta contra os alagoanos, quase dois meses depois - o primeiro confronto foi em 27 de maio.

Copa do Brasil: Palmeiras 0 x 0 ASA - Público: 17.212 Renda: R$ 931.492,50
Copa do Brasil: Palmeiras 0 x 0 ASA - Público: 17.212 Renda: R$ 931.492,50
Foto: Ari Ferreira / LANCE!Press

O Verdão reencontra a equipe alvinegra com mudança sobretudo no banco de reservas. Oswaldo de Oliveira, que já balançava na época do primeiro jogo, foi demitido e deu lugar a Marcelo Oliveira, que acumula três vices da Copa do Brasil na carreira: 2011 (pelo Coritiba contra o Vasco), 2012 (pelo Coritiba contra o Palmeiras) e 2014 (pelo Cruzeiro contra o Atlético-MG).

Naquele dia, Oswaldo escalou Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo. Cleiton Xavier, Zé Roberto e Leandro Pereira foram acionados durante o segundo tempo.

Desta formação titular, dois jogadores já não fazem parte do elenco: Alan Patrick, que está no Flamengo, e Valdivia, que cumprirá seu contrato até 17 de agosto antes de se transferir para o Al Wahda, dos Emirados Árabes. Vitor Hugo não jogará porque está com uma fratura na face, enquanto Arouca foi poupado em função do desgaste físico (mesma situação de Zé Roberto) e Cristaldo ficará no banco de reservas.

O time provável para esta quarta tem Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Andrei Girotto (Amaral); Rafael Marques, Cleiton Xavier (Kelvin) e Dudu; Leandro Pereira.

Entre as novidades na equipe titular, o zagueiro Victor Ramos e Rafael Marques teriam sido titulares na primeira partida se não estivessem com lesão no pé e gripe, respectivamente. Já Leandro Pereira hoje está à frente de Cristaldo por opção técnica, enquanto Andrei Girotto e Cleiton Xavier devem ser beneficiados pelas ausências de Arouca e Zé Roberto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade