PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeirenses atacam arbitragem: "o cara avacalha o jogo"

Jogadores reclamam de pênalti marcado para o Santos e um não marcado para o Verdão. Fernando Prass evitou falar do juiz e criticou cochilo no último lance

26 nov 2015 - 00h53
(atualizado às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Como tem sido desde o início do ano, o clássico Santos x Palmeiras contou com trocas de farpas dentro de campo, e desta vez até irritação com a arbitragem. Embora não tenham colocado a responsabilidade da derrota em cima do juiz, os palmeirenses pediram atenção com o árbitro da segunda decisão. Dudu, por sua vez, disse que Luiz Flávio de Oliveira, substituído por Marcelo Aparecido de Souza, "avacalhou" a partida da Vila Belmiro.

"Quando a gente jogou aqui, pediu que juiz tivesse peito, mas agora o cara avacalha o jogo, dá pênalti daquele jeito. Não perdeu por causa do árbitro, mas todo jogo tem confusão por causa deles, não tem jeito", disse Dudu.

Os palmeirenses reclamam principalmente de um pênalti em cima de Barrios. O camisa 8 foi lançado por Dudu dentro da área, saiu na frente de Vanderlei e David Braz, que estava atrás do paraguaio, tocou no atacante, que caiu na área. Luiz Flávio de Oliveira mandou seguir o jogo.

"A gente sabe a pressão que vai ser em cima deles lá em casa. O Santos provoca a todo minuto, talvez isso seja um pouco de impressão deles de que a gente amarra o jogo. Está aberto. Já revertermos situações assim, temos certeza que a torcida vai encher e fazer a diferença. Só pedimos um pouco mais de atenção com a arbitragem", acrescentou Rafael Marques.

Com a derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Um triunfo por um gol de diferença por parte do Verdão levará a decisão para os pênaltis - na final, o gol fora de casa não conta como critério de desempate. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, também às 22h, no Allianz Parque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade