PUBLICIDADE

LANCE!

Para esquecer a Libertadores, Inter enfrenta a Ponte Preta em Campinas

25 jul 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Tentando esquecer a derrota para o Tigres (MEX) e a eliminação da Libertadores, o Internacional entra em campo neste domingo, já buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro. A primeira partida após a saída do torneio continental será contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 16h.

Apresentação Ponte Preta x Internacional Brasileirão
Apresentação Ponte Preta x Internacional Brasileirão
Foto:

E, mesmo estando agora 100% focado no Brasileirão, o Inter não terá sua equipe titular em campo. D'Alessandro e Aránguiz, com desconfortos musculares, sequer viajaram para Campinas. Já Juan e Valdívia, também com dores, estão relacionados, mas devem começar no banco.

Assim, Aguirre deve escalar um meio-campo com Dourado, Anderson Alex e Sasha. No ataque, o Inter deve ter Nilmar e Lisandro López. A expectativa é sobre o camisa 7, que pode fazer seu último jogo pelo Inter. Com uma oferta do Al Nasr (CAT), o ídolo deve acertar sua saída e encerrar sua terceira passagem pelo clube.

Para acabar com um jejum de cinco rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta adotou o mistério. O técnico Guto Ferreira esperar surpreender o Internacional com essa tática.

-  Segredo, o próprio nome já diz. Isso faz diferença. O foco do Inter, com determinadas peças, tem uma característica e com outras muda a estrutura. Quanto menos informações cedermos, melhor para nós. Os jogadores precisam de um ambiente mais focado para que todos possam melhorar – afirmou Guto Ferreira.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X INTERNACIONAL

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/Hora: 26/07/2015 - 16h

Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Regazone (RJ) e João Albuquerque (RJ)

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Juninho; Josimar, Fernando Bob, Juninho e Felipe; Felipe Azevedo,  Borges e Biro Biro. Técnico: Guto Ferreira.

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex, Sasha e Valdívia; Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade