PUBLICIDADE

LANCE!

Para Eutrópio, série invicta do Santos é um bom desafio para a Chapecoense

2 set 2015 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários

Os confrontos complicados, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa Sul-Americana, nas últimas semanas e o pouco tempo de descanso dos jogadores têm preocupado a todos na Chapecoense. O intervalo de 61 horas entre o término da partida contra o Santos, na quinta-feira, e o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h, é muito criticado. A viagem de volta da cidade paulista para Chapecó também é motivo de preocupação.

Vinicius Eutrópio
Vinicius Eutrópio
Foto: Divulgação / Chapecoense

Mesmo diante desses problemas, o técnico Vinícius Eutrópio, que prega respeito ao adversário por conta do bom momento vivido (sete partidas sem derrota) após a chegada de Dorival Junior, acredita que os catarinenses têm totais condições de conquistar os três pontos.

- O Brasileiro é longo e vai dando obstáculos novos a cada jogo. Semana passada pegamos o líder, com jogadores de seleção. Agora vamos enfrentar o Santos, com sete jogos sem derrota desde a chegada do Dorival Júnior. Falei que isso é ótimo, porque é uma barreira que podemos quebrar, é um grande desafio, e quem for jogar tem essa responsabilidade - disse Eutrópio.

Por precaução, Roger (desgaste muscular), Apodi (pequena lesão) e Gil, voltando de contusão, não viajam para São Paulo. O veterano Cleber Santana está no grupo, mas deve ficar como opção no banco de reservas e, possivelmente, será preservado.

A partida contra o Santos, nesta quinta-feira, às 19h30, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Vila Belmiro. Os santistas ocupam a nona colocação com 30 pontos. A Chapecoense tem 28 pontos e inicia a rodada em 11º.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade