PUBLICIDADE

LANCE!

Para goleiro Renan, não tem faltado vontade ao time do Goiás

10 out 2015 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Goiás vive momento conturbado, assombrado pelo fato de estar na zona de rebaixamento. Nas duas últimas partidas, nas derrotas para Fluminense, no Maracanã, e para o Figueirense, no Serra Dourada, os jogadores foram acusados, inclusive pelo presidente do clube, Sérgio Rassi, de estarem jogando "sem vontade". No entanto, o goleiro Renan afirma que isto não faz sentido. O jogador aponta outros fatores para o baixo rendimento, relembrando que o time fez boas apresentações na competição.

- A gente ganhou do São Paulo, do Vasco, do Palmeiras, e isso (falta de atitude) não foi apontado como problema. Nesse momento, muita coisa é falada. Muitas pessoas da imprensa procuram motivo. Mas vai também do perfil de cada atleta, do grupo jovem. Não existe fórmula, não dá para falar que é só falta de atitude. Temos nove rodadas para conquistar nosso objetivo, que, infelizmente, é a permanência na Série A - afirmou Renan.

Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Goiás entrará em campo na Arena Corinthians, para enfrentar o Corinthians, pela 30ª rodada da Série A. Para este confronto, precavido, o técnico Artur Neto deverá mudar o sistema de jogo da equipe. O treinador deve jogar apenas com dois atacantes, priorizando a escalação de mais um jogador no meio de campo. O goleiro Renan falou sobre a escolha do treinador.

- Independente da formação tática, temos de fazer nossa parte. O Corinthians é a prova disso. Depois que o Guerrero saiu, continuaram preenchendo os espaços. Às vezes, o Vágner Love atua como centroavante. Nós tivemos momentos bons e ruins. Temos de pegar os bons e conversar com o Artur. Precisamos melhorar nosso desempenho defensivo, que caiu nas últimas rodadas, e o ofensivo também - disse o goleiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade